Home » Notícias » Assembleia Geral Ordinária – Assembleia Geral Eletiva

Assembleia Geral Ordinária – Assembleia Geral Eletiva

Edital de Convocação

A Confederação Brasileira de Peteca, nos termos do artigo 25 de seu Estatuto, convoca os Senhores Presidentes das Federações Estaduais a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Eletiva, que serão realizadas conjuntamente às 19h00 do dia 16 de novembro de 2018, nas dependências do Clube Curitibano, situado na Av. Presidente Getúlio Vargas, 2857, acesso pela Rua Petit Carneiro, 970, Bairro Água Verde, Curitiba, PR, tel. (41) 3014-1919, para tratar dos seguintes assuntos:

1 Apresentação e votação do Relatório das Atividades da Confederação Brasileira de Peteca, referente ao ano de 2017.

2 Apresentação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Administração, relativas ao exercício de 2017.

3 Eleição do Presidente e do Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Peteca, conforme disposto no Artigo 25 e seus parágrafos.

4 Eleição dos Membros do Conselho Fiscal.

5 Formalização do Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Peteca, nos termos dos Artigos 71 a 74 do Estatuto.

6 Outros assuntos de interesse geral.

No que se refere aos itens 3 e 4 da pauta, o registro das chapas concorrentes à eleição deve ser feito no prazo de até 10 (dez) dias antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral Eletiva, podendo se candidatar todos os interessados que preencham os requisitos da Lei e do Estatuto da Confederação Brasileira de Peteca.

Os candidatos a Presidente e Vice-Presidente deverão fazer constar dos documentos de registro da chapa a sua qualificação completa, indicando os números de RG e CPF/MF, nacionalidade, estado civil, profissão e endereço completo.

Nos termos do Artigo 24 do Estatuto, cada Federação deve ser representada, única e exclusivamente, por seu respectivo presidente ou, no seu impedimento, por membro de sua Diretoria especialmente credenciado para essa finalidade, sendo a representação unipessoal.

Belo Horizonte, 3 de agosto de 2018.

Confederação Brasileira de Peteca
Márcio Alves Pedrosa, Presidente.